quinta-feira, 17 de junho de 2010

MEU PROJETO PESSOAL/PROFISSIONAL

CURSO: ELABORAÇÃO DE PROJETOS

NTE CONCÓRDIA / MEC

PROFESSORA/TUTORA – KAREN ANGÉLICA SEITENFUS AULER

CURSISTA – ANDRÉIA ROSANE LONGHINI BALZZAN

ATIVIDADE 1 - PROJETO PESSOAL / PROFISSIONAL

Sou professora de Artes, formada em Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas, pós-graduada em Arte Educação. Atualmente sou Assistente Técnico Pedagógico e professora de Artes para alunos do Ensino Médio 10 horas.

Minha caminhada pela educação iniciou-se cedo, pois comecei a substituir professoras que estudavam em cidades distantes daqui. Trabalhei em diversas áreas da educação e em três municípios, até chegar onde estou hoje. Conheci muita gente neste tempo e aprendi muito nas minhas andanças pelo mundo. Gosto muito do que faço, mesmo sabendo que temos dias pelos quais enfrentamos algumas batalhas. Estou na educação à 15 anos praticamente e posso dizer que aprendi muito com meus colegas, professores e alunos.

Meu projeto pessoal/profissional é continuar aprendendo, ser feliz e buscar sempre a humildade em tudo que faço, pois somos passageiros andantes neste mundo e tudo aquilo que eu possa aprender e ensinar devo fazer a qualquer um sem distinção. Que Deus não permita a arrogância e a prepotência em minha vida.

2 comentários:

  1. Olá Andréia!
    Seu sonho reflete sua luta, sua garra e sua determinação cotidiana.
    Sua busca constante por novos conhecimentos, por respostas a dúvidas, incertezas e adversidades do cotidiano revelam o quão comprometida com a causa educacional estás.
    Será uma satisfação compartilharmos as aprendizagem e produções desta capacitação, e juntas podermos descobrir, vislumbrar e propor ações que contribuam na melhoria do processo de ensino e aprendizagem em nossa unidade educativa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá colega e amiga!
    Que lindo seu trabalho com as máscaras africanas. Adorei. Com certeza os alunos também. Eles devem ter adorado fazer esse trabalho. Parabéns.

    ResponderExcluir